[Suicídio Gamer] Expendables 2 The Videogame

Nome: Expendables 2 The Videogame
Corajosa: Ubisoft
Vítimas: Playstation 3, Xbox 360
Versão testada: Demo de 2012 para Playstation 3 (1181 MB)
Quanto tempo aguentei : Mais ou menos 20 minutos.

E lá vou eu me aventurar em uma obra-prima para o suicidio gamer!!

Sou fã da Ubisoft, acho o estúdio muito talentoso e preocupado com o que os gamers querem. Por isso, apelidei carinhosamente o estúdio de Ubi Linda. Afinal, com Splinter Cell, Assassin´s Creed, Rayman, Rainbow Six, Prince of Persia e outras obras o estúdio é muito F***. Mas a Ubi tem uma péssima mania de licenciar porcaria que tem no mercado sobrando; foi assim com Beowulf, Driver, C.S.I e outras bizarrices que ela têm, manchando a sua ampla e gloriosa biblioteca de títulos.

Expendables 2 The Videogame é mais uma licença ordinária que a empresa resolveu adquirir. Enquanto eu baixava os mais de 1000Mb desse jogo, já estava sentindo calafrios e com vontade de desistir, mas pelo bem de todos (menos meu) continuei em frente. Esse jogo é muito ruim! Não…ruim é pouco, é uma porcaria imensurável.

O jogo (se é que dá para chamar de jogo) segue a linha de jogos mais antigos de guerra em Side Scrolling, como os gloriosos Contra e Metal Slug. Mas só seguir não significa que conseguiu executar, ou pelo menos imitar a qualidade dos citados.

Durante a jogatina, a única coisa que você vai fazer é apontar os dois analógicos para alguma direção e segurar o R2 para atirar loucamente em qualquer direção, sem entender nem metade do que está acontecendo. Inimigos aparecem e somem misteriosamente e você sequer percebeu que eles estavam por ali. Tem uns golpes mortais que dá para executar com o Quadrado, quando se aproxima, mas sinceramente, você sequer lembra disso….afinal, você está dando tiros desenfreadamente. Para dar variedade, temos 4 personagens jogáveis para escolher. São eles: Stallone, Jet Li, Lundgren e Crews. Cada um tem uma especialidade em combate. Ah mentira! O que muda é a arma inicial deles, mas é só começar a jogar que tem de tudo quanto é arma no cenário, e vira tudo a mesma coisa…tipo caminhão de japonês ..tá piada ruim. É isso dar tiro loucamente, sem noção do que está fazendo, e acertando os mesmos inimigos milhões de vezes, sem notar que está matando. Tem como ficar trocando o personagem durante o jogo também, mas serve para nada, é tudo igual mesmo!

É incrível como conseguiram pegar um gênero tão divertido e deixar enjoativo, e sem qualquer atrativo.

Graficamente, essa joça parece um game old gen (sabe, bem do inicio do Ps2). Textura aqui não existe, esqueceram de avisar os caras da produtora de colocar pelo menos umas camadinhas nesse treco. Ah, sem falar do volume de objetos e matos reciclados no jogo. Nos mais de 20 minutos que joguei (sim eu fiz isso), o jogo repetiu tanto o que tinha no cenário, que parecia que era sempre o mesmo lugar.

Agora vamos para o que interessa: O som do jogo! (Porque é o pior de todos.)

Eita! Que bela meleca fizeram aqui. Os criadores desse jogo devem ser uns garotos nerds tetudos, que vivem na casa dos pais ainda…só pode. As armas do jogo têm o pior som que já ouvi em um jogo. É horrível. Bem pior que a era dos 16 bits (naquela época existia desculpa.). A arma do Falcão ( O Stallone) faz um barulho tipo pioca estourando em uma panela, só que abafado, é irritante, e estressante. Deu vontade de jogar no mudo. As demais armas é a pipoca estourando só que com queijo ou Bacon….

Pelo menos as vozes são originais, é o Rocky ( O Stallone ueh!) sempre dá suas liçõezinhas de moral.

A historia segue a do filme, e na demo deu para ver que deve ser uma “beleza”.

Ah, é isso! Olha, essa sessão vai ser um martírio  Tem jogo que até Deus deve duvidar que exista, sabe. Falando no todo poderoso, eu acho que ele estava tentando me livra desse sofrimento, pois tentei baixar “isso” 3 vezes, e o arquivo corrompeu em 2. Só pode ser obra divina!

Bem, o veredito é que se você vê alguma coisa licenciada que nunca foi elogiada por alguém, ou sequer aparece entre os favoritos de um ser nessa terra, acredite, aquilo é uma bomba e pode te traumatizar por um tempo.

Pelo menos a Ubi não anunciou sequencia…ainda.

NOTA : Tudo que tenha um Video Game no titulo, não merece nem 20 minutos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “[Suicídio Gamer] Expendables 2 The Videogame

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s