[Choose your character] Nathan Drake

28 de Maio de 2012

Sully trouxe hoje um boato interessante: a existência de um vilarejo Asteca escondido no Guatemala. Acredita-se que, no fim do século XV, alguns dos sacerdotes preveram o perigo que estava para chegar, e se esconderam em terras distantes, sem permissão e consenso do Imperador e de outros membros da nobreza. Estamos no momento coletando mais informações a respeito. Uma civilização dada como extinta há meio milênio está prestes a ser redescoberta. Mal posso esperar!

3 de Junho de 2012

Sully encontrou o primeiro rastro! Trata-se de relatórios de ninguém menos que Fernando Cortez sobre a civilização em questão. Estamos partindo para a Espanha ainda hoje atrás desses documentos. O velho filho da puta já contatou conhecidos que providenciarão o acesso à essas preciosidades. “Você ainda tem muito a aprender sobre essa nossa vida, filho”, disse ele, rindo e exalando seu charuto em minha cara. Haha, aquele bastardo sortudo.

5 de Junho de 2012

Os documentos deixados por Cortez indicam que a chave para a civilização perdida está em uma espada, usada pelo próprio, durante as grandes navegações. Essa espada se encontra atualmente em algum lugar em Zacapa, leste do Guatemala. E lá vamos nós pegar outro vôo. Merda, odeio bancos de aviões. Espero não ter nenhuma parada no meio do deserto de novo.

8 de Junho de 2012

Só pode ser brincadeira, mal começamos a procura pela espada de Cortez, e os malditos mexicanos vieram pra participar da festa. De onde esses filhos da puta souberam da existência dessa espada? Vão balançar chocalhos e sumam daqui!

9 de Junho de 2012

Encontramos a espada! Na verdade, o que importa nela é um mapa escondido debaixo de uma das jóias de decoração da mesma. Com esse bendito pedaço de papel mofado, vamos finalmente encontrar os astecas!

10 de Junho de 2012

Mas o que diabos é esse lugar? Essas pessoas são loucas! Pegaram Sully e o amarraram em uma espécie de cama de pedra. Maravilha, que merda é essa? Não vai me dizer que é sacrifício, como meio século atrás? Pra completar o dia, esses lunáticos não caem com tiros. Isso tá me cheirando muito mal, e preciso fazer algo rápido, antes que esse cheiro piore com sangue de um velho ex-aventureiro.

11 de Junho de 2012

Agora entendo porque Cortez não foi atrás da civilização perdida. Na verdade, ele fugiu de lá, desesperadamente, a ponto de deixar sua espada para trás. Esse povo, antes de abandonar seu reino, levaram com eles um artefato antigo chamado de “Olho de Quetzalcoatl”, um objeto abençoado que concede prosperidade eterna para a nação que a possui, em troca de sangue – ou seja, sacrifícios. Mas havia um grave problema para o pequeno novo vilarejo: eles eram muito fracos e em número escasso comparados a outras nações, impossibilitando-os de capturar inimigos ou até mesmo de se sacrificarem para obter o sangue necessário. Isso fez com que eles fossem amaldiçoados, tornando todos os habitantes daquele pequeno local escondido em escravos, fantoches de seu deus. Agora o artefato está nas mãos dos mexicanos, e a civilização asteca pode, finalmente, dormir em paz. E eu terei de bancar o herói de novo. Deus.

13 de Junho de 2012

Foi uma tarefa hérculea entrar naquele navio, deus! Deveria ter usado um disfarce, tipo, um sombrero. Do que esses bastardos seriam capazes de fazer com aquela coisa? Vender para algum país na áfrica? Se tornar mais do que um bando de piratas e crescer como uma poderosa organização (afinal, criar “sacrifícios” para criminosos seria tão fácil quanto Sully fumar aquele charuto fedorento)? A resposta agora ninguém sabe, pois foi tudo, literalmente, água abaixo. Mais especificamente, no oceano atlântico. E aqui estou, no teco-teco de Sully, sentindo o prazer de viver e ter feito a coisa certa. Creio que estou farto de viver perigosamente a troco de nada, acho que já me aventurei o suficiente. Mas antes de me aposentar, deixa só eu perguntar qual foi a próxima grande descoberta que faz esse velho bastardo rir feito uma criança.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Choose your character] Nathan Drake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s