[Choose your character] Sackboy

Quando me dei conta, já estava com essa capa vermelha, esse capacete viking e cara de mau. Ao meu redor vi muita areia, uma infinidade de canhões atirando em direções diferentes e vários animais com uma lâmpada na cabeça. Tentei sair de perto dessa loucura, mas era muito difícil para mim. Em pouco tempo, estava todo sujo de pólvora, e os animais, que eram gigantescos de perto, pareciam invencíveis. Um deles me encurralou, e eu fechei os olhos. Tudo em minha volta ficou branco.

Tomei coragem para ver ao meu redor, e tudo estava mudado. O deserto agora era o espaço. Posso ver estrelas, a lua e um foguete através da minha roupa de astronauta. Na minha mão agora tenho uma pistola! Quase ao mesmo tempo que me dei conta dela, uma horda de polvos extraterrestres vieram me atacar, mas dessa vez não tive medo. Depois de uma árdua batalha, ouvi gritos de alegria e confetes voando para todo lado, mas o mundo se desfez novamente antes que qualquer questão sobre isso fosse levantada.

Dessa vez caí em uma grande piscina, vestido de Godzilla. Apesar de gigantesca, a piscina continha apenas bolinhas que desaparecem ao serem tocadas, e uma placa no meio dela escrito “Troféu fácil”. Todas as bolinhas desapareceram em cinco minutos, e eu fiquei sentado, sem ter para onde ir ou o que fazer, até ser engolido pelo nada novamente.

Esta corrida estava bem disputada. A última volta estava chegando, e eu tive uma idéia. Puxei as orelhas do meu coelho-montaria para ele fazer a curva fechada e usar o oponente de apoio. Pobre dele, foi de encontro à uma bomba e foi desqualificado…não se preocupe, nobre rival, seu sacrifício não foi em vão. Dedico essa roupa de piloto e esse troféu para você. Espero te ver no próximo mundo!

Não sou aquele fã de vampiros, mas essa roupa até que me caiu bem. “O que será que me espera dessa vez?” Pensei dez minutos atrás, quando comecei a andar por esse enorme e monótono castelo. Onde estão os inimigos? Aonde estão as outras pessoas? Quando menos percebi, estava com uma triste expressão no rosto.

Nunca pensei que uma maratona fosse tão perigosa. Gente me puxando a todo momento para não ser deixado para trás, aonde já se viu? Não deixei barato, comecei a distribuir tapas e pintar o rosto dos outros para ganhar vantagem. Acabei terminando em segundo, mas o que importa é competir. Deixei o podium com um sorriso no rosto e parti.

Pairando no universo branco, pensei: Como será o próximo mundo? Qual será meu objetivo? As vezes me pego desconfiado dessa vida. De repente, o destino está fazendo de mim um fantoche, um boneco controlado por uma força maior. Mas, sinceramente? Isso não importa. Enquanto a vida me preparar as mais diversas aventuras, experiências, histórias e paisagens, eu não vou ligar se eu sou ou não um ser humano, um fantoche…ou um menino de estopa.

Anúncios

Um pensamento sobre “[Choose your character] Sackboy

  1. Sensacional, sem mais!!!! curti e muito, ficou muito divertido o texto e bem montado lembra muito o jogo e parece mesmo o Sackboy preso em seus pensamentos nas diversas fases do Little Big Planet, parabens !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s