[Especial Melhores de 2010] Assassin’s Creed Brotherhood

Assassin’s Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época Renascentista de Roma. A trama continua nas mãos de Ezio Auditore da Firenze. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos… E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.

Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Monteriggione mais conhecida como “Villa Auditore” renasceu das Ruínas e se tornou uma cidade muito famosa, sua renda se tornou alta e até tiveram a oportunidade de armar a Cidade com Canhões e um Grande exército pessoal de Mercenários de Mario Auditore (Tio de Ezio).

Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o herói em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.

(Tão habilidoso que faz seus Inimigos parecerem aspirantes a Soldados).

A Jogabilidade do jogo permaneceu quase a mesma (Também é difícil melhorar algo que ja é quase perfeito!) porém certas adições muito interessantes foram feitas. O time da Ubisoft mecheu justo no ponto fraco de algumas partes de batalha, que eram em cima dos cavalos! Você agora pode fazer todo tipo de coisa com seu cavalo, de counter-kills até uma estratégia de fuga. Isso tudo torna o jogo ainda mais aproveitável. O sistema de Compra de Armaduras ainda existe e agora também existe a adição de Quests para liberar certas armaduras. O jogo tem vários tesouros espalhados por todo campo do mapa, assim como Assassins Creed 2, porém ao invés desses tesouros lhe darém dinheiro (Florins) agora lhe dão Itens dos mais diversos que são necessários para liberar certas quests do jogo.

(Quem disse que só o Cachorro pode ser o Melhor Amigo do Homem?).

A grande inovação da Série! O modo multiplayer conta com modos de Assassino e Perseguido, como Wanted (Um free-for-all onde quanto mais você matar, mais você sera perseguido!) e também conta com combates entre times para deixar tudo mais divertido. Neste modo também você libera Perks ou Habilidades especiais de Acordo com seu Nível de Experiência (Máximo 50) e além disso libera também Equipamentos Aprimorados e novas cores de Roupas para seus personagens.

(Médicos, Cortesãs, Ferreiros ou Barbeiros, escolham suas Armas e Lutem por suas Vidas!)

Porque o jogo merece ser o Melhor de 2010? Após tudo isso, você ainda acha que devo falar? Os Gráficos, a história, o ambiente, as músicas, as vozes, a jogabilidade, o modo multiplayer, a inovação e o Nome da Série são todos os fatores. Assassins Creed Brotherhood ganhou o Prêmio de melhor Action/Adventure de 2010 pela VGA e vem coletando mais de 20 prêmios de Melhor do Ano em certa categoria por várias Revistas e Sites conceituados. Por mim seria GOTY (Mas sou muito Fã da série, ja era de se esperar isso). Resumindo tudo, este é um dos jogos que todo mundo deve zerar antes de Morrer!

(Arrivederci! – Requiescat in Pace).

Anúncios

9 pensamentos sobre “[Especial Melhores de 2010] Assassin’s Creed Brotherhood

  1. Pingback: [Consciência Gamer] Games: Cultura, arte e perda de tempo « Jogador Pensante

  2. Pingback: [Consciência Gamer] Games: Cultura, arte e perda de tempo | Nerdice

  3. Grande partes das Imagens foram retirados do Site da IGN e Traduzidas. Acaba ficando igual porque eu e o Felipe (Brother meu que ajudou a traduzir) fizemos juntos e cada um fez só modificações nos Textos (:

  4. Pingback: [Consciência Gamer] Games: Brincando com a história « Jogador Pensante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s